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    6 RAZÕES PARA USAR BRINDES PERSONALIZADOS NA SUA EMPRESA


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    Uma ótima ação de marketing e fortalecimento das relações entre marcas e clientes está no uso consciente de brindes personalizados.

    Com o uso de brindes que tenham uma qualidade superior e que denotem durabilidade e utilidade, o cliente ao receber é estimulado a ter uma sensação de exclusividade, de sr especial.

    Para sua empresa, é o reconhecimento da marca, fortalecimento e o compromisso de retorno, se sentindo quase que obrigado a lhe retribuir.

    1. Maior Visibilidade para sua empresa

    fonte: pinterest

    Se os brindes forem produtos de qualidade e que representam uma utilidade, os seus clientes farão o uso constante, e isso aumenta a exposição da sua marca.

    Imagine na academia, no futebol, nos jogos, no camping, no piquenique ou mesmo no trabalho. Os seus produtos sendo usados terão exposição e sua marca terá maior reconhecimento.

    Para eventos como congressos ou feiras, o brinde personalizado aumenta a visibilidade da marca. Imagine uma mochila ou uma bolsa do evento, quantas pessoas expondo sua marca.

    2. Proximidade com seus clientes, colaboradores e parceiros

    fonte: pinterest

    O verdadeiro interesse da sua empresa com os clientes, parceiros e colaboradores, ao entregar a eles o brinde. O quão importante se sentirão.

    Manter essa comunicação bem de perto alimenta o relacionamento e o sentimento de exclusividade como mencionado no item anterior.

    Há inúmeros benefícios com os brindes, aproximam, encurtam distâncias, permitem baixar a guarda e melhorar o diálogo.

    3. Deixar sua Marca mais Reconhecida

    fonte: pinterest

    Os brindes corporativos tem a grande vantagem de ultrapassar as paredes da empresa e circularem livres por diversos lugares externos, levando a sua marca junto.

    A curiosidade é aguçada, o interesse por conhecer a marca é gerado. Dependendo de quem for a pessoa que esteja usando-a, pode ter impacto maior ainda na curiosidade.

    Se os brindes forem úteis podem despertar o interesse por esse caminho, depois pode-se perceber a marca, mas o impacto já foi gerado.

    4. Contribuir para a Valorização do seu cliente

    fonte: pinterest

    Construir uma relação de valor no cliente é fundamental, tornar os clientes importantes é indispensável para esta ação. Mas em contrapartida, clientes que sentem essa sensação de exclusividade e de importância tendem a participar mais como consumidores.

    Os clientes valorizados gostam de receber novidades, de experimentar os lançamentos, dar opinião e por consequência adquirir os produtos.

    Crie ocasiões especiais para distribuir os brindes. Aproveite os momentos certos como eventos, cursos, treinamentos ou datas comemorativas. Valorize a relação e aumente a sensação de exclusividade de seu cliente.

    Um detalhe importante é escolher cuidadosamente os brindes para cada grupo de clientes, parceiros e colaboradores. Supere as expectativas com brindes úteis e que tenham relação de valor com cada um.

    5. Reciprocidade para com sua empresa

    fonte: pinterest

    Uma razão importante a considerar nas ações de marketing que envolvam os brindes corporativos personalizados está na reciprocidade. O ato de dar e receber numa relação.

    Quando um cliente recebe um brinde, em sua mente inicia o processo de reciprocidade, ou seja, o compromisso de dar algo em troca, de gratidão. Aí reforça ou inicia o processo de relacionamento com sua marca.

    A tendência é que esse cliente comece a indicar sua marca, compre e passe adiante a experiência positiva que teve com a marca.

    6. Divulgação boca a boca

    fonte: pinterest

    As pessoas quando recebem presentes, em sua maioria acabam ficando em “dívida”, como mostrado no item anterior, e isso nos dias atuais faz com tenham ações imediatas nas redes sociais, assim como o antigo boca a boca, que ainda funciona muito bem, acabam por ampliar a experiência.

    Sem contar que notícias espontâneas sejam criadas quando os meios de comunicação identificarem uma razão verdadeira, claro, dependendo do formato que você adotar para a estratégia.

    O tradicional boca a boca de hoje vem amplificado nas redes sociais, blogs e aplicativos de conversas. Um cliente se sentindo exclusivo fará a divulgação sem que ninguém o peça.

    Os brindes corporativos são uma forma inteligente de estabelecer sua marca junto aos clientes, imprimir a sua essência e mostrar o quanto eles são importantes para o seu negócio.

    Lembre-se: A venda não é o objetivo da estratégia de marketing promocional, mas pode ser a consequência.

    Produtos Diferenciados para Brindes Personalizados

    Sacolas, Estojos Diferenciados Necessaires Personalizadas

    Diversidade em estilos e modelos, que atendem a necessidade de sua empresa com produtos personalizados e sob medida para presentear seus clientes.

    As Necessaires e estojos são uma ótima escolha também. Consultórios médicos, odontológicos, e clínicas de psicologia adoram presentear seu clientes, pois são brindes úteis, e que terão a aceitação garantida de quem os recebe.

    Acesse a nossa loja online e confira todos os modelos de produtos que trabalhamos.

    Conclusão

    Pense sempre em seu cliente e aproveite as datas comemorativas ou momentos especiais marcantes para presentear verdadeiramente e ainda ter sua marca sempre em evidência.

    Lembre que cada cliente é especial e gosta de mimos. Aproveite essa oportunidade.

    Bons Negócios!

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